Inovação sem fronteiras!
Pensamento Estratégico e Inovação como Diferencial competitivo
A inovação tornou-se um meio de assegurar vantagem competitiva e uma abordagem profícua no sentido de defender posições estratégicas. Assim sendo, as organizações no século XXI devem estar preparadas para renovar seus produtos, serviços e processos, competências e desenhos organizacionais de forma contínua, dentro de um modelo de pensamento estratégico no qual as decisões estratégicas organizacionais garantam a sustentabilidade de seu negócio e vantagem competitiva por meio da inovação.
​
Objetivo: habilitar os gestores a desenvolver soluções estratégicas inovadoras.
​
Conteúdo Programático:
-
A evolução do pensamento estratégico no Brasil.
-
O perfil do executivo brasileiro relacionado ao pensamento estratégico.
-
A importância do pensamento estratégico no ambiente de negócios.
-
A dinâmica de construção da gestão estratégica nas organizações.
-
A estratégia do Oceano Azul.
-
Estudo de casos e dinâmicas com o grupo.
​
​
Resultado Esperado: o desenvolvimento da percepção da contribuição do pensamento estratégico nos resultados empresariais.
​
Duração: 16 horas.
​
Entre em contato conosco para obter mais informações: contato@inei.org.br
Cadastre o seu projeto ou startup no Portal INEI
Você poderá cadastrar seu projeto ou startup no Portal do INEI para que nossos especialistas possam fazer uma pré-avaliação de seu empreendimento.
Iremos avaliar o nível de maturidade, e viabilidade técnica e comercial de seu projeto.
Então entraremos em contato com você para agendarmos uma reunião por call e conversarmos sobre como o INEI poderá apoiar o desenvolvimento de seu negócio.
​
Roadmap de Inovação
O INEI poderá desenvolver um Roadmap para o desenvolvimento sustentável de seu projeto de inovação para o mercado.
Sua startup poderá ser apresentada para investidores, organizações públicas e privadas e parceiros comerciais e tecnológicos.
​
Se você tiver alguma dúvida ou quiser mais informações, entre em contato conosco em contato@inei.org.br.