Você está aqui: Página Inicial Notícias i3 abre processo seletivo para consultores em Inovação em Santa Catarina

i3 abre processo seletivo para consultores em Inovação em Santa Catarina

Profissionais selecionados atuarão no apoio às empresas e na busca de novos parceiros.

O i3 Instituto Internacional de Inovação, que tem como sócios a Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) e o Sindicato das Empresas de Informática da Grande Florianópolis (Seinflo), está com inscrições abertas para cadastramento de consultores para apoio e consultoria em empresas. O i3 busca profissionais qualificados nas áreas de diagnóstico e gestão empresarial, propriedade intelectual, inovação tecnológica, gestão da qualidade, design gráfico e analise de investimentos.
 
 
 
Os consultores selecionados terão seu cadastro válido por 12 meses e estarão aptos para atuar no apoio técnico às empresas públicas e privadas, além de identificar possíveis novos parceiros para projetos de pesquisa e gestão.
 
 
 
 
O trabalho dos consultores é essencial para o desenvolvimento das empresas catarinenses que tem a inovação como diferencial. Segundo o diretor do Instituto Internacional de Inovação, Norberto Dias, “o i3 tem como objetivo a prestação de serviços para a sociedade através de entidades públicas e privadas. Desta forma é essencial termos consultores qualificados”.
 
 
 
 

Para participar, os consultores interessados devem ter graduação ou pós-graduação em engenharia, administração, marketing, economia, informática, ou cursos equivalentes, além de experiência na área de consultoria. O edital completo do processo seletivo com os pré-requisitos e documentação necessária estará disponível a partir do dia primeiro de fevereiro no site http://www.i3.org.br/.

Fonte: http://www.inei.org.br/noticias/portal_factory/News%20Item/news_item.2011-02-14.7621244305/edit

Ações do documento
Share |